15.3.07

escreva!




Um garoto começou a escrever uma história. Ele não tinha a menor noção do que queria escrever, então apenas começou a deslizar sobre as teclas e a bater randomicamente em algumas delas...O tédio ia aumentando, afinal ele já atingia cerca de quarenta e sete palavras e não sabia ainda o que queria dizer. O que fazer? Pensou. Sem respostas proferidas por ele mesmo e por mais ninguém, já que estava só no quarto.
Baixava mais hq’s de star wars no emule e de vez em quando ia dar uma olhada no progresso. Principalmente por que ainda não sabia exatamente o que queria dizer. Apenas queria diz algo. Sentia uma vontade enorme de dizer qualquer coisa para qualquer pessoa, mesmo que fosse apenas para tomar o tempo de que o lesse. Até agora ele tinha conseguido. Esta pessoa tinha perdido pouco mais de 20 segundos olhando e tentando entender o que aquilo tudo significava, em vão...Nada. Aquilo não significava nada, simplesmente nada, vindo de uma pessoa que não quer estudar para as provas de português e de literatura brasileira que seguem pelas próximas duas manhãs.
Cento e oitenta e nove palavras depois ele começa a se despedir de seus leitores, agradecendo a paciência e mandando um forte abraço para eles.
Começa um quarto parágrafo sem ter dito absolutamente nada e termina pedindo desculpas pela violência que cometeu, roubando o tempo do leitor, e esperando ser desculpado, e que os leitores nunca comentem nada com ele se o encontrar por ai pela rua.
O quinto parágrafo se encarrega de trazer um bom e velho tchau!